quarta-feira, 3 de junho de 2015

Quarenta anos a namorar

Minha linda namorada
Dos anos que já lá vão
Foste sempre a minha amada
A dona do meu coração

Minha linda namorada
Teus dotes que belos são
Só quero de ti minha amada
A ternura do teu coração

Há trinta e cinco anos era assim
E assim continuará a ser
Quero que sejas para mim
O bálsamo do meu sofrer

Contigo aprendi a amar
E também aprendi a sofrer
Hei-de sempre recordar
O nosso amor até morrer

Nesse tempo tudo te dava
Vê lá o que me lembrou
Do muito que então sobrava
Agora nada te dou

Agora nada te dou
Sei bem que não te ofendes
Eu sou aquele que te amou
Tu bem me compreendes

No dia dos namorados
Com amor esta rosa te dou
Que lindos sonhos dourados
O teu namorado contigo sonhou

Ainda somos namorados
Acho bem que assim seja
Na verdade somos casados
Pelo civil e pela igreja.



Alcino Augusto de Seixas
14/02/1998

Sem comentários:

Enviar um comentário