domingo, 20 de março de 2011

No fio da saudade…

Intercepto mais uma linha
Transponho mais uma meta
No final,
Estás sempre tu!
Por mais difícil e dolorosa
Que essa realidade se me apresente
É, também ela, o meu íman
Atrai-me, puxa-me e leva-me a desejar outros horizontes,
Outros sonhos
Porque, mais uma vez… outra… e outra…
É o teu semblante, o teu sorriso, a tua força,
Que aparece indubitavelmente
Forte e poderosa conquista
No amanhecer de cada dia,
No crepúsculo de mais uma caminhada!
A vida é dura (aprendi-o cedo)
Mas aprendi também
Que a vida é bela
Verdade incontornável
Aos meus olhos, ao meu coração
E à luz e essência do que sou!!
Por ti,
Brilham estrelas lá no alto
Por ti,
Iluminam o meu caminho e deixam centelhas
Com um único propósito - chegar até mim…
Para que eu possa tocar o céu!

Nessa translúcida, mas teimosa e incessante linha
Repousa a saudade!!

Cristina Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário