Não sei se estavas a falar para mim. A verdade é que acabo de dar uma grande volta a mim mesma. Não estou consciente se o meu campo gravitacional irá afectar o teu. O que acabo de resolver consiste no seguinte: Podemos passar pelo bem e pelo mal. No meio do maior pecado basta direccionar o olhar para Deus. Aí estaremos nós a Ser Mais. Se fosse para sermos anjos Deus tinha resolvido isso à partida. Talvez Deus queira que nos deixemos amar, assim como somos. Quanto tempo levas tu a dar esta volta? Um beijinho amigo Belinha
Quem é que sabe o que quer? Quem pensa que sabe que sabe o que quer? Há eternidades infelizes. Só Deus, que É o que É, sabe. Um beijinho para este simpático sabichão. Belinha.
Não sei se estavas a falar para mim.
ResponderEliminarA verdade é que acabo de dar uma grande volta a mim mesma. Não estou consciente se o meu campo gravitacional irá afectar o teu.
O que acabo de resolver consiste no seguinte: Podemos passar pelo bem e pelo mal. No meio do maior pecado basta direccionar o olhar para Deus. Aí estaremos nós a Ser Mais.
Se fosse para sermos anjos Deus tinha resolvido isso à partida. Talvez Deus queira que nos deixemos amar, assim como somos.
Quanto tempo levas tu a dar esta volta?
Um beijinho amigo
Belinha
A eternidade é pouco tempo para virar quem sabe o que quer.
ResponderEliminarAbraço
César
Quem é que sabe o que quer?
ResponderEliminarQuem pensa que sabe que sabe o que quer?
Há eternidades infelizes.
Só Deus, que É o que É, sabe.
Um beijinho para este simpático sabichão.
Belinha.
Dar-te a volta!? Nem perco tempo a pensar nisso...
ResponderEliminarO tempo que achares necessário. Só precisas de entender a mensagem! Conversando, saberás dizer-me quanto tempo será necessário.
ResponderEliminarGaspar