O que falta é sonhar. Acordar, ver que era sonho... Curar uma bebedeira de azul com outra, de um azul ainda mais lindo... Não podemos para de sonhar. A poesia e o sonho é que dão cor à vida.
"Deixa ficar um pouco desse azul do céu e do mar". "E faz do dó, ré, mi, contas de somar" "Deixa voar são as estrelas que baloiçam no ar". " E faz do sol uma bola pintada de amarelo, faz um palhaço risonho às portas de um castelo." Lembras? "Amanhã um homem novo nascerá". Um beijinho Belinha
Não é apropriado, comentar um comentário nestes territórios bloguistas, mas não posso deixar de dizer que, apreciei muito - adorando - este texto da Belinha.
Entretanto, sob pena de estar a interpretar mal o Pensamento do Dia, afirmo: é errada a ideia, de que os cemitérios estão cheios de gente insubstituível. Os excepcionais... não passam o testemunho a ninguém!
O que falta é sonhar.
ResponderEliminarAcordar, ver que era sonho...
Curar uma bebedeira de azul com outra, de um azul ainda mais lindo...
Não podemos para de sonhar. A poesia e o sonho é que dão cor à vida.
"Deixa ficar um pouco desse azul do céu e do mar".
"E faz do dó, ré, mi, contas de somar"
"Deixa voar são as estrelas que baloiçam no ar".
" E faz do sol uma bola pintada de amarelo, faz um palhaço risonho às portas de um castelo." Lembras?
"Amanhã um homem novo nascerá".
Um beijinho
Belinha
Não é apropriado, comentar um comentário nestes territórios bloguistas, mas não posso deixar de dizer que, apreciei muito - adorando - este texto da Belinha.
ResponderEliminarEntretanto, sob pena de estar a interpretar mal o Pensamento do Dia, afirmo: é errada a ideia, de que os cemitérios estão cheios de gente insubstituível. Os excepcionais... não passam o testemunho a ninguém!